Termos e Condições
REGRAS DA CASA
O pagamento total da reserva deve ser feito no check-in.
É proibido ouvir música em quartos ou áreas próximas a eles.
Proibido fumar em áreas fechadas ou perto dos quartos.
Apenas pets são permitidos mediante reserva e em alguns quartos.
Não nos responsabilizamos por danos ou perdas de pertences pessoais.
Danos serão cobrados (manchas de vinho, queimaduras, cortes, entre outros) que o hóspede possa causar durante a sua estadia.
Reservamo-nos o direito de admissão e permanência.
Não nos responsabilizamos por lesões pessoais ocorridas dentro ou fora das instalações de nossas instalações, durante a estadia ou trânsito em nossas instalações.
Além disso, não nos responsabilizamos por quaisquer situações causadas em passeios ou caminhadas fora de nossas instalações.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Por favor, leia atentamente nossa política de cancelamento, já que não é comum fazermos exceções. Para evitar qualquer mal-entendido, agradeceríamos a sua atenção ao seguinte:
Não há reembolso.
Mudanças de data devem ser feitas com pelo menos 8 dias de antecedência.
Se o hóspede cancelar com menos de 8 dias de antecedência, o pagamento antecipado não será reembolsável.
Se o hóspede chegar e decidir sair mais cedo, as noites pagas não serão reembolsáveis.
Caso o hóspede simplesmente não apareça (e não cancele com antecedência), o preço total da reserva será cobrado e não será reembolsável.
Por razões da pandemia de COVID-19, se o hóspede cancelar com menos de 8 dias, as camas serão abertas para venda e, caso as camas sejam vendidas, o hóspede poderá usar o pagamento antecipado para uma futura reserva dentro dos próximos 12 meses. Você deve anexar um teste positivo.